Você está satisfeito com a sua telefonia celular? 3p5n2z

PONTO DE VISTA:Clientes com perfis diferentes analisam a prestação de serviços das operadoras abordando a importância desta tecnologia no meio onde atuam. 2q6f12

Dalton Soares Ex-prefeito de Santana de Pirapama

Não
Como grande parcela da população, tenho minhas insatisfações com prestação de serviços das operadoras. Na maioria das vezes, por problemas técnicos alegados, demoram a apresentar soluções.  Falta respeito com os consumidores, mas falta também maior empenho da ANEL na fiscalização do cumprimento das obrigações. Já vivi num tempo muito mais difícil, quando nem orelhões existiam, mas confesso que agora me apeguei às tecnologias e se meu celular não tiver sinal fico irritado. 

Aécio França Comerciante

Não
Difícil saber quem está. Raro a semana que não precisamos abrir chamados técnicos. Todas as operadoras não cumprem com o que prometem na hora da compra. Os serviços são terceirizados, atendentes, técnicos e ouvidorias são muito mal preparados. A cláusula de fidelidade é um absurdo. Você é obrigado a ser fiel a uma prestadora de serviços que não “presta o serviço”. Não há desconto pela não prestação do serviço. A ANATEL e os Procons que deveriam punir, são tão incompetentes como as operadoras.

Isabella Lobato Digital Influencer

Sim
Atualmente, utilizo a operadora Vivo e estou satisfeita com o serviço. A operadora atende bem às minhas necessidades, oferecendo um bom e sempre que preciso. Quando solicito alguma demanda, sou atendida de forma ágil e minhas dúvidas são esclarecidas de maneira eficiente.

Mariela França Presidente do Circuito das Grutas

Não
A Instância de Governança Regional (IGRGRUTA) utiliza a operadora Vivo, mas enfrenta sérios problemas de telefonia e internet. Atendemos 15 municípios e percorremos diversas rodovias (MG-010 MG-424, MG-238 e BR-040) que não têm cobertura e na grande maioria deles, onde têm, oscila muito. Chamadas frequentemente não são completadas ou caem. Escolhemos a Vivo por ter antenas em todas as cidades, mas o serviço não atende às expectativas, gerando grande insatisfação.

Márcio Aguiar Secretário Municipal Adjunto de Tecnologia

Não
Hoje, na Prefeitura de Sete Lagoas, temos um problema real e muito sério com a operadora Vivo, onde as ligações recebidas dela ficam mudas ou caem no meio da ligação. Outro problema sério existe com as operadoras TIM, Claro, Vivo, AlGAR que não conseguem criar rota para que o número de emergência 192 seja atendido na central de Sete Lagoas tendo origem nas 34 cidades da microrregião do SAMU.

Notícias relacionadas sb1n

Sem Reserva – ENTRE ADVERSÁRIOS 6b3v22

Audiência reafirma Luta Antimanicomial e celebra o legado do sete-lagoano Marcus Matraga 5x6f33

Paraopeba forma novos Agentes Ambientais Mirins em projeto da Secretaria de Meio Ambiente 3u452m

Sem Reserva – 12 TONELADAS 2i613h

Entrevista com a reitora Viviane Mayrink – Nova realidade do Unifemm 4h1a31

Entidades podem se inscrever no Fundo de Desenvolvimento Social do Sicredi 2m696p