TIME ESCALADO! Douglas Melo define secretários para iniciar governo 6t3g52

O prefeito eleito de Sete Lagoas, Douglas Melo, anunciou o secretariado que dará início ao seu mandato a partir de 1º de janeiro de 2025. Composto por 16 secretários no chamado “primeiro escalão”, a equipe é marcada por nomes técnicos e remanescentes da gestão anterior, em cumprimento à promessa de campanha de construir uma istração focada em resultados. 674x2v

“Nosso compromisso com Sete Lagoas começa desde já, com a escolha de um secretariado técnico, comprometido e disposto a melhorar a nossa cidade em todos os âmbitos. Com essas indicações, cumpro a minha primeira promessa de campanha e sei que estou reunindo o melhor para a cidade. Um grupo técnico, com experiência, que vai trabalhar para transformar Sete Lagoas em um lugar ainda melhor”, destacou o prefeito eleito em suas redes sociais.
Douglas reforçou ainda que seu governo será pautado pela responsabilidade e trabalho direcionado à população como um todo, independentemente de posicionamentos políticos. “Meu compromisso é atender todos os cidadãos. Faremos uma gestão com os pés no chão, cuidando das contas públicas, organizando a prefeitura e buscando recursos para atrair empresas e gerar empregos.”
São no total 16 secretários no chamado “primeiro escalão” do governo. Deste total, são remanescentes do governo do prefeito Duílio de Castro: Rafael Olavo de Carvalho (Secretário da Fazenda), Helisson Paiva Rocha (Controlador Geral), Karine Araújo Ribeiro (Secretária da Mulher), Itamar Cota Pimentel (Secretário de istração), Antônio Garcia Maciel (Secretário de Obras).
Com a equipe montada, o prefeito eleito reafirma seu compromisso em dar continuidade ao trabalho de reorganização iniciado pela gestão anterior, além de levar Sete Lagoas a novos patamares de desenvolvimento. “O próximo o é desenvolver ainda mais a nossa cidade, mas sempre
de forma responsável, sem fazer loucuras”, concluiu.
Douglas Melo assume o mandato com três prioridades: reorganizar as contas públicas, atrair investimentos para Sete Lagoas e consolidar uma gestão que promova a inclusão e o crescimento sustentável. Sua experiência como deputado estadual e vereador fortalece a expectativa de um governo promissor para todos os setelagoanos.

Notícias relacionadas sb1n

Sem Reserva – ENTRE ADVERSÁRIOS 6b3v22

Audiência reafirma Luta Antimanicomial e celebra o legado do sete-lagoano Marcus Matraga 5x6f33

Paraopeba forma novos Agentes Ambientais Mirins em projeto da Secretaria de Meio Ambiente 3u452m

Sem Reserva – 12 TONELADAS 2i613h

Entrevista com a reitora Viviane Mayrink – Nova realidade do Unifemm 4h1a31

Entidades podem se inscrever no Fundo de Desenvolvimento Social do Sicredi 2m696p